segunda-feira, 20 de março de 2017

VICE-PREFEITO E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO VISITAM ESCOLAS NA ZONA RURAL


O vice-prefeito Chico Batista e o Secretário de Educação Rosenir Arcênio visitaram neste último final de semana algumas escolas das comunidades rurais. 

A visita começou pelo Seringal Paraíso, rio murú, onde reuniram-se com a comunidade para ouvir as principais demandas referentes à educação naquela localidade.


Uma das pautas debatidas foi a questão da mudança da escola Coronel Jose Marques de Albuquerque para a comunidade do Foz do Ibuaçú. 

A pedido dos moradores ficou acertado que as aulas permanecerão na escola Coronel Jose Marques de Albuquerque.

O vice-prefeito e o Secretário Também visitaram outras escolas para acompanhar de perto o funcionamento de cada unidade, bem como se encontra infra-estrutura de cada uma. 

De acordo com o gerente de ensino rural, Orlando Bezerra, Já foi feito um levantamento das principais demandas pelos coordenadores e supervisores de ensino rural e já foi apresentada a prefeita Marilete Vitorino.

A prefeita se comprometeu em resolver os problemas emergenciais para que tudo ocorra dentro do que foi planejado para o decorrer do ano letivo 2017 na zona rural, que está previsto para iniciar no mês de Abril.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário