quinta-feira, 23 de março de 2017

PREFEITURA ESCLARECE SOBRE REFORMA DA ESCOLA RILZA DANIEL


Atendendo o convite da gestora da escola Rilza Daniel, Maria Áurea Ramos, o Vice Prefeito Chico Batista, o Secretário de Planejamento Cícero Sampaio e o vereador Lauro Benigno, se reuniram na tarde da última quarta-feira, 22, com a comunidade escolar para esclarecer sobre a reforma da referida escola. 

O Secretário Cícero explicou que o convênio existente para a reforma da escola ainda encontra-se bloqueado por parte do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). 

De acordo com secretário, apesar dos esforços da prefeitura para a liberação dos recursos ainda não foi possível, devido a situação econômica por que passa o país.

O Vice-Prefeito Chico Batista ressaltou que o mesmo, a prefeita e o secretário não medirão esforços no sentido de trabalhar para que os recursos sejam liberados  e a obra seja reiniciada o mais rápido possível, respeitando os prazos impostos pelo FNDE. 

O Vereador Lauro Benigno disse que todos estão empenhados  para que a ampliação da escola seja retomada. "Sabemos que sem recursos não podemos fazer nada, precisamos da liberação para poder trabalhar esperamos a compreensão de todos", concluiu.





Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário