quarta-feira, 8 de março de 2017

PREFEITURA EMPOSSA MAIS 28 SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Cerimônia de posse do novos candidatos selecionados do último concurso da educação.

Na manhã da última quarta-feira 08, foi realizada no Teatro Municipal José Potiguara, a cerimônia de posse dos novos candidatos selecionados do último concurso da educação. 


No evento estiveram presentes a Prefeita Marilete Vitorino, Vice Chico Batista, a Secretária de Promoção Social, Deise Figueiredo e Secretário de Planejamento Cícero Sampaio, além da Secretária de Administração Jamily Farhat.

A convocação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) por meio do DECRETO Nº 29/2017 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2017. No ato foram empossados 28 novos servidores que irão compor o quadro efetivo da prefeitura. 

A prefeita Marilete Vitorino deu boas vindas e falou da responsabilidade de cada um em seu respectivo cargo ou setor. Argumentou que na prefeitura todo servidor é importante e que não existe na gestão o “pequeno” e o “grande”.

”Hoje vocês estão ingressando no serviço público por mérito de vocês, e não por política. Todos nós somos iguais! Dentro do Serviço público cada um cumpre um papel fundamental e a nossa missão é servir bem o povo. Somos servidores da população e devemos servir nossa gente com respeito e muita responsabilidade”, enfatizou a prefeita. 

A prefeitura de Tarauacá, de Janeiro á Março, já convocou mais de 140 servidores entre professores, digitadores, serventes e merendeiras. O concurso da Educação foi realizado no ano de 2014 e a prefeita Marilete, vem convocando os concursados conforme a necessidade da máquina administrativa.


Assessoria de Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário