quinta-feira, 16 de março de 2017

PREFEITA VISITA FARMÁCIA BÁSICA PARA CONSTATAR FUNCIONAMENTO E ESTOQUE DE MEDICAMENTOS

Prefeita vistoria Farmácia Básica

Para constatar  in loco a atual situação de funcionamento, atendimento e disponibilidade de medicamentos da Farmácia Municipal de Tarauacá, a prefeita Marilete Vitorino fez uma visita ao local na tarde desta quinta-feira (16).

A prefeita verificou quantidade e variedades de medicamentos disponíveis no estoque para o atendimento básico da população e pediu informações sobre a suficiência  dos produtos, e alertou para que não aja falta.

Outra preocupação da prefeita foi constatar como está o atendimento às pessoas que procuram a unidade.

Para a Prefeita Marilete Vitorino, este tipo de visita tem que ser freqüente pois, "não é só comprar o medicamento e enviar para a farmácia, tem que haver um acompanhamento de como está sendo feita a distribuição desses remédios", argumenta.



“Estamos lidando com vidas, às melhorias devem ser constantes, portanto, mesmo dentro de nossas limitações, estamos fazendo de tudo para que possamos garantir atendimento digno à nossa população”, finalizou a Prefeita.

Em breve a Secretaria de Saúde e a Farmácia Básica estará em um novo endereço funcionando no antigo prédio da Creche Municipal. 





Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário