sexta-feira, 3 de março de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ANUNCIA INICIO DO ANO LETIVO


A Secretaria Municipal de Educação (SEME) divulgou nesta sexta-feira (03), a data de início das aulas da rede municipal de ensino. 

O ano letivo nas sete escolas urbanas da rede municipal de ensino terá início nesta segunda-feira dia 6 de Março. Já na Zona Rural do município o início das aulas estão previsto para começar somente no mês de Abril. 

Fevereiro foi o mês de formação pedagógica, planejamento, lotação de professores, elaboração do calendário do ano letivo; visitas as escolas da rede municipal de ensino e de reuniões para resolver as principais demandas estruturais apresentadas pela equipe gestora. 

A orientação da Secretaria Municipal de Educação aos alunos que estão fora da escola pública e desejam ingressar na rede municipal de ensino para turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA), é para que aguardem o início do ano letivo. 

O cadastro ou a matrícula do ano letivo 2017 da modalidade EJA deve ser feito presencialmente nas escolas José Augusto de Araujo, Valdina Torquato, Adelmar de Oliveira e Ricardo Damasceno.



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário