quinta-feira, 9 de março de 2017

SECRETÁRIOS DISCUTEM ATENDIMENTO DE SAÚDE DA PENITENCIÁRIA MOACIR PRADO

Secretários de Saúde e Finanças  com representantes do IAPEN.

O Secretário de Finanças, Raimundo Vitorino e o Secretário de Saúde, Tiago Meireles, reuniram-se com representantes do IAPEN (Instituto de Administração Penitenciária do Acre), para tratar sobre  os serviços de atendimento de saúde na penitenciária Moacir Prado.

Da reunião, participaram o Diretor presidente do IAPEN, Martins Fillus, a Gerente de Reintegração Social e Saúde, Madalena Ferreira, a Coordenadora Técnica, Sandra Souza o gerente de Políticas de Populações Prioritárias, Zilmar Cândido.

De início foi discutido a possibilidade de reativar o posto de saúde da penitenciáriadesativado ainda na gestão passada.

Os representantes do IAPEN reivindicaram ainda, uma equipe de profissionais para o atendimento de saúde na penitenciária local

Porém, ficou pactuado que em breve será realizada uma grande ação de Saúde na Penitenciaria, para atendimento aos Reeducados da unidade. 


De acordo com co secretário de saúde, Tiago Meireles, um das metas da Secretaria de Saúde é colocar a unidade para voltar a funcionar.



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário