quarta-feira, 22 de março de 2017

PREFEITA ESCLARECE


Venho esclarecer aos amigos e a população em geral que, em relação à matéria intitulada ‘‘Governo publica portaria de afastamento de Marilete Vitorino depois de 70 dias como prefeita”, publicada no Ac24horas, referente ao afastamento da minha função de professora, já que sou servidora de carreira e, como é de conhecimento de todos sou formada em letras, docente, além de advogada.

Devido à função que estou exercendo no poder executivo se faz necessário pedir afastamento de outras funções, haja vista, que a função de prefeita exige dedicação integral. Gostaria de ressaltar que antes mesmo de assumir a função do poder executivo, eu já havia pedido meu afastamento do cargo de professora, agindo dentro da legalidade.

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa, por desleixo acabou publicando meu afastamento de forma atrasada, pois deveria ter sido publicado quando fiz o pedido de afastamento para exercer o cargo de prefeita. 

Para que fique claro, fiz todos os procedimentos legais e pedi meu afastamento logo que assumi o cargo de prefeita. Ademais, o fato é que, a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa não publicou em tempo hábil no Diário Oficial do Estado.

E por fim, deixo bem claro que, não há, e/ou nem haveria, motivo ou interesse qualquer que fizesse desviar minha conduta.




Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário