quinta-feira, 30 de março de 2017

PREFEITA E VICE PARTICIPAM DE CAFÉ DA MANHÃ NA ABERTURA DA FORMAÇÃO DOS SUPERVISORES


Na manhã desta quinta-feira (30), a prefeita Marilete Vitorino, o Vice-Chico Batista e o gerente de ensino rural Orlando Bezerra participaram de um café da manhã organizado pelo o setor da Secretaria Municipal de Educação. 

A prefeita Marilete elogiou toda a equipe e disse que todos terão êxito, “Primeiramente, desejo a todos, sucesso nessa empreitada porque sabemos que trabalhar com o ensino rural e diferente e requer dedicação e colaboração de todos. Muitos pensam em construí mais cadeias; Eu não! Acredito que devemos investir mais em educação, pois, é através da educação que mudamos a sociedade, o meio em que vivemos”, salientou a prefeita.

Com a proximidade do início do ano letivo nas comunidades rurais a equipe pedagógica deram início aos trabalhos de formação dos Supervisores que atuarão na fiscalização das atividades escolares. 


O vice-prefeito Chico Batista, disse que apesar de saber que não é fácil quando se trata de Educação, acredita na equipe que é capacitada e tem tudo para desenvolver um bom trabalho, “Basta trabalhar em equipe e acredito todos aqui estão preparados e o resultado da qualidade da nossa educação depende da dedicação e do esforço de cada um”, o vice-prefeito. 

Já o Gerente de Ensino Rural Orlando Bezerra, agradeceu a prefeita e o Vice por estarem presente na Primeira Formação de Ensino Rural e falou da importância da formação dos Supervisores,“Esse é uma ato importante. É formação dos nossos Supervisores e sabemos que quanto mais conhecimento obtermos, mais flexíveis nos tornamos. E assim conseguimos lidar com eventuais problemas. Eu acredito na nossa equipe e todos tem tudo pra desenvolver um bom trabalho”, pontuou o Gerente. 

A formação pedagógica dos Supervisores ocorrerá durante toda manhã desta quinta-feira. O inicio do ano letivo 2017 na Zona Rural está previsto para o mês de abril.



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário