sexta-feira, 24 de março de 2017

PREFEITA MARILETE CUMPRE EXTENSA AGENDA NESTA SEXTA-FEIRA

A prefeita Marilete concede entrevista à rádio "Nova Era FM"

Logo cedo a gestora participou de uma entrevista na Rádio Nova Era FM, no programa ‘’Terminal Comunitário’’, onde na oportunidade falou dos 80 dias de governo. “Estamos com pouco mais de três meses de gestão e ainda estamos colocando algumas situações em ordem. Estamos trabalhando sem medir esforços e temos certeza de que a nossa gestão vai procurar fazer o melhor para a população. Vamos trabalhar com dedicação total para melhorar a nossa cidade e oferecer a nossa gente um serviço público de qualidade, por conseguinte, melhorar a vida da nossa comunidade”, destacou a prefeita.


Ainda pela manhã, a prefeita Marilete Vitorino recepcionou o Senador Gladson Cameli que em visita institucional ao município, aproveitou para visitar a Comarca de Tarauacá, onde o senador e a prefeita foram recebidos pelos juizes Dr. Guilherme Aparecido e a Dr. Ana Paula.

Em seguida, Marilete e o Senador Gladson reuniram-se com a equipe de governo no gabinete da prefeita para tratar sobre assuntos referentes á administração.





Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário