segunda-feira, 13 de março de 2017

PREFEITURA DISCUTE INICIO DO CAMPEONATO DE FUTSAL

O gerente de esportes do município de Tarauacá, Rangelles Viana, reuniu-se com os presidentes das equipes que participarão do Campeonato Municipal de Futsal “Vando Medeiros” – homenagem ao ex-agente penitenciário, assassinado no ano passado.

A reunião aconteceu na última sexta- feira (10), no Teatro José Potiguara para tratar sobre o regulamento, tabela, formato da competição, homenageados, arbitragem, data início da competição, torneio início, pintura do ginásio, unificando as ações que serão desenvolvidas no esporte para obter uma melhor organização.

"Todas as pautas discutidas tiveram seus encaminhamentos de acordo com o esperado, os objetivos foram alcançados e agora é só esperar com grande expectativa o início do campeonato", destaca o assessor, Cleudon Rocha.

“Faremos o melhor campeonato que Tarauacá já teve no futsal com a ajuda de todos. Irei fazer tudo que puder para que tudo der certo,” afirmou gerente de esportes. 

O coordenador do projeto "Segundo Tempo" da prefeitura de Tarauacá Flávio Santos (Kbym), está otimista e garante que o campeonato será uns dos maiores já realizado no município.





Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário