terça-feira, 28 de março de 2017

SEME DEFINE ANO LETIVO DA EJA 2017


A Coordenação da EJA - Educação de Jovens e Adultos, reuniu-se na segunda feira, 27, com equipes gestoras de escolas da rede municipal de ensino que atuarão na alfabetização de jovens e adultos. As principais pautas discutidas foram sobre os projetos que serão desenvolvidos no decorrer das atividades escolares e o calendário escolar. De acordo com a coordenadora Aladimira Araújo, as aulas estão prevista para iniciar dia 10 de abril na zona urbana e no dia 17 na zona rural

A Secretaria de Educação estará disponibilizando o material pedagógico aos estudantes da EJA. Vale ressaltar que durante todo o ano, alunos podem ingressar na modalidade de ensino. 

No ato de inscrição os interessados maiores de idade devem estar munidos do RG e CPF. Os menores de 18 anos bastam apresentar o Registro de Nascimento. Nessa primeira modalidade ofertada pelo o município os alunos terão formação do 1° ao 4° ano. 

A idade mínima para realização da matrícula é de 15 anos e os interessados deve se dirigir em algumas das escolas do município — José Augusto de Araujo, Valdina Torquato, Adelmar de Oliveira e Ricardo Damasceno. 



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário