terça-feira, 28 de março de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ FIRMA PARCERIA COM CIEE

Prefeita Marilete e Luiz André - supervisor  do CIEE

Na manhã de segunda-feira, 27, a prefeita Marilete Vitorino reuniu-se com supervisor Luiz André do CIEE- Centro de Integração Empresa-Escola, onde a mesma assinou o termo aditivo para firmar parceria entre a Instituição e a Prefeitura de Tarauacá.

O Programa de Estágio do CIEE vai permitir que alunos (jovens de Tarauacá) que pretendem ingressar no mercado de trabalho participem de atividades desenvolvidas nas empresas, a fim de possibilitar a formação de profissionais qualificados. 

De acordo com supervisor Luiz André, esta é a segunda parceria que a CIEE celebra a com a prefeitura de Tarauacá e que o trabalho abre inúmeras oportunidades para os jovens que pretendem ingressar com qualidade no mercado de trabalho.

"O estágio é a primeira fonte de experiência para os futuros profissionais enfrentarem com sucesso, os desafios do mercado de trabalho", ressalta a prefeita Marilete.

A CIEE é uma associação sem fins lucrativos que possibilita aos jovens estudantes brasileiros uma formação integral, ingressando-os no mercado de trabalho, através de treinamentos, programas de estágio e aprendizado.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário