quarta-feira, 29 de março de 2017

PREFEITURA E GOVERNO REALIZARÃO A V FEIRA DO PEIXE EM TARAUACÁ


A prefeitura de Tarauacá em parceria com o Governo do Estado, por intermédio da SEAPROF e SEBRAE irá realizar a “V Feira do Peixe e da Agricultura Familiar de Tarauacá”. 

O Secretário Municipal de Agricultura Gleicionei Fernandes, o Gerente da SEAPROF, Narcélio Bayma, a representante da Colônia de pescadores Z-II, Bruna Alcântara e o representante da COOPTAR Florisvan Mesquita reuniram-se na manhã desta  quarta-feira (29), para discutir detalhes e a contrapartida da prefeitura.

Segundo o gerente da SEAPROF, Narcélio Bayma, a “V Feira do Peixe” deste ano traz uma grande guloseima: “O FILÉ DE PEÍXE” que deve ser bem apreciado pelos visitantes. 

“Estamos com boas perspectivas em relação a V feira do peixe, e acreditamos que podemos superar a venda de pescado em relação à feira anterior”, disse o Secretário Gleicionei. 

Na última Feira do Peixe foram comercializadas cerca de 32 toneladas de pescado. Para este ano a expectativa ainda é melhor. A V Feira do Peixe será realizada nos dias 11, 12 e 13 de abril.


Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário