segunda-feira, 20 de março de 2017

PREFEITURA DARÁ POSSE AOS CONCURSADOS DA SAÚDE NO FINAL DE MARÇO


Através de um decreto publicado hoje no Diário Oficial do Estado (DECRETO Nº 31/2017 DE 17 DE MARÇO DE 2017) a prefeitura de Tarauacá está convocando 98 (noventa e oito) servidores concursados da Secretaria Municipal de Saúde para TOMAREM POSSE no próximo dia 30 de março, às 8 horas, em evento realizado no Teatro José Potiguara. 

Lista dos convocados AQUI

Alega a administração que o resultado final do certame já foi publicado juntamente com as respectivas classificações e nomeações no Decreto nº: 23 de 08 de fevereiro de 2017 e que já houve tempo suficiente para realização de exames médicos e entrega de documentos nos prazos previstos no referido Decreto Municipal. O restante dos concursados deverá ser convocado de acordo com as necessidades do município.

Leia o Decreto na íntegra

DECRETO Nº 31/2017 DE 17 DE MARÇO DE 2017. 

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TARAUACÁ, Estado do Acre, no uso de suas atribuições legais pelo cargo, por Lei, em especial o art. 7º, da Lei no 847/2015, e CONSIDERANDO, o resultado final do Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro e já publicadas as suas respectivas classificações e nomeações no Decreto nº: 23 de 08 de fevereiro de 2017; CONSIDERANDO que já houve lapso temporal suficiente para realização de exames médicos e entrega de documentos nos prazos previstos no referido Decreto Municipal. 

RESOLVE: 

Art. 1º. Convocar todos os candidatos, classificados e nomeados no Decreto nº 23 de 08 de fevereiro de 2017 para comparecer ao Teatro Municipal “José Potiguar”, situado na rua Cel. Juvêncio de Menezes, ao lado da Prefeitura de Tarauacá, no dia 30 de março de 2017, às 08h e 00min, para o Ato de Posse. 

Parágrafo único. 

Os candidatos que não tiverem cumprido todos requisitos previstos no Decreto nº: 23 de fevereiro de 2017, não tomarão posse nos devidos cargos públicos, haja vista ter sido oportunizado lapso temporal considerado para que pudessem cumprir todas as exigências constantes no referido Decreto. 


Art. 2º. Este decreto entra em vigor nesta data, revogadas todas as disposições em contrário. 


MARILETE VITORINO DE SIQUEIRA 
Prefeita de Tarauacá




Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário