sexta-feira, 24 de março de 2017

PREFEITURA FAZ ENTREGA DE DONATIVOS AS FAMÍLIAS QUE FORAM AFETADAS PELAS CHEIAS DOS RIOS TARAUACÁ E MURÚ


As cheias dos rios Tarauacá e Murú que ocorridas nos últimos meses no município, atingiu mais de 20 mil famílias na zona rural e urbana deixando-as em situação vulnerável. Diante da situação agravante foi desenvolvida campanha nas redes sociais pelo Senador Gladson Cameli que resultou nas doações de sacolões e kits dormitórios. 

O senador percorreu os Bairros Senador Pompeu (Bairro da Praia), Bairro Novo e Bairro Triângulo para conhecer de perto a situação dos moradores atingidos. As primeiras famílias retiradas das áreas alagadas ficaram abrigadas na Escola José Augusto de Araújo, recebendo assistência de psicólogos, assistentes sociais e voluntários. 


A Prefeita Marilete Vitorino e a Secretária de promoção Social Deise Figueiredo e equipe fizeram entregas de cerca de 500 (quinhentos) sacolões, além dos kits dormitórios, para os moradores das Ruas Lauriete Borges e Isaura Borges. Mesmo depois da enchente o fornecimento dos kits continuará às demais famílias que ainda não foram beneficiadas.





Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário