sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE AULA INAUGURAL DO PROERD


O Secretário Municipal de Educação, Professor Rosenir Arcênio, representou a prefeitura na Aula Inaugural do PROERD PAIS. O evento aconteceu na noite da última quarta feira, no auditório da Escola São José e foi promovido pela Polícia Militar de Tarauacá. 


O PROERD é um programa educacional de combate às drogas desenvolvido com apoio das Secretarias de Educação do Estado e Município. Além do Secretário Rosenir, participaram ainda, A Professora Francisca Aragão Leite, representando a Secretaria Estadual de Educação, Professor Eurico Paz vice presidente do Sinteac e o Professor Francisco Souza Coordenador do Programa Quero Ler.


"Agradeço pelo convite e parabenizo a Polícia Militar por tão brilhante iniciativa que é o PROERD, um projeto de extrema relevância que vem instruindo os pais e as crianças de como lidar com as drogas. Através dele as pessoas poderão estudar e sair mais esclarecidas dos perigos que a droga causa na vidas de todos, especialmente os jovens. As drogas destroem as famílias, geram violência e temos que estar bem preparados pra lidarmos com esse problema. A educação é o melhor caminho para combatermos essa mal", afirmou o secretário.


Por fim, o secretário disse que tudo que estiver ao alcance da secretaria municipal de educação para ajudar no desenvolvimento do programa, a coordenação pode contar com a colaboração. 

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário