quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PREFEITA MARILETE RECEBE SINDICALISTAS



Na última terça feira, 14 de fevereiro, a prefeita Marilete Vitorino recebeu em seu gabinete as sindicalistas Gleicimar Medina e Marnilsa Martins, representantes dos servidores municipais através do SINTAR - Sindicado dos Servidores Municipais de Tarauacá. Na pauta, a reivindicação dos servidores pela implantação do Plano de Cargos Carreiras e Salários da secretarias de administração e saúde. 


Ficou pactuado com a prefeita que os procedimentos para elaboração dos novos planos deverão iniciar no mês de abril.

A prefeita Marilete disse às sindicalistas que neste momento a prefeitura está em fase de contratação de servidores concursados e que isso deve acontecer até o final do mês de março. Por conta disso, não há como avaliar o impacto financeiro que será gerado pelo novo plano pois tem que ser observado o limite de gastos com servidores, estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Por fim, a prefeita disse que até março a administração municipal trabalhará para que em sua folha de pessoal todos os servidores sejam concursados. Para as áreas que não forem preenchidas pelos concursados a ideia é a realização de processos seletivos.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário