sábado, 11 de fevereiro de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO APRESENTA SUA EQUIPE DE TRABALHO

A Secretaria Municipal de Educação promoveu, na última sexta-feira (10), um encontro público para apresentação dos membros da equipe de trabalho que vai atuar na gestão da Rede Municipal de Ensino no ano de 2017.

O ato foi realizado no teatro do município, Jose Potyguara e contou com a presença do prefeito em exercício Chico Batista, Secretário de Educação Rosenir Arcenio, Vereador Francisco Diógenes (Dóla), Vereador e Presidente do SINTEAC, Lauro Benigno, Representando os gestores municipais Aderlândio Nascimento e a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Maria do Carmo Lima. 

O Secretário Municipal de Educação Professor Rosenir Arcênio fez a apresentação de sua equipe composta por coordenadores, supervisores, gerentes, diretores e outras cargos que estarão a frente dos trabalhos em 2017. Todos que fizeram parte da composição da mesa deixaram uma mensagem de incentivo aos novos gestores.
O prefeito exercício, Chico Batista, cumprimentou todos os presentes e falou sobre a importância do trabalho e da responsabilidade da equipe com a educação do município. “Esse é um momento impar de nos unirmos ainda mais para oferecer um bom serviço à nossa população e uma boa educação para nossas crianças. É o momento de esquecermos as divergências políticas e trabalhamos unidos para que possamos ter resultados positivos na área educacional. Boa sorte a vocês e a todos nós. Sabemos que a responsabilidade é grande, entretanto, acredito na competência de todos que compõe essa equipe”, disse Chico. 

Já o secretario, Rosenir Arcenio, agradeceu a presença de todos e disse que a equipe estava bem representada e que as pessoas escolhidas para fazerem parte das coordenações, eram capacitadas e gabaritas para exercer as funções designadas. "Passamos um bom tempo analisando os nomes das pessoas que iriam compor a nossa equipe. Acreditamos que todos que agora estão fazendo parte dessa equipe estão mais que preparadas para exercer suas funções e juntos trabalharmos na melhoria da educação do nosso município. Sabemos que não dá para trabalhar individualmente. Precisamos de uma boa equipe pedagógica. Por isso, que acreditamos em todos que estarão à frente dos trabalhos. Boa sorte a todos”, comentou. 

O presidente do SINTEAC e vereador Lauro Benigno, deixou uma mensagem também a todos da nova equipe “Esse é um momento importante. Momento que está sendo apresentada essa equipe que estará trabalhando na educação. Sabemos que a educação do município tem muito á melhorar, apesar, de estarmos com um bom índice na nossa educação urbana. Esse ano é ano do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e desejamos um bom trabalho a todos e que possamos melhorar ainda mais nossa educação no município”, falou Lauro. 
A equipe da Secretaria Municipal de Educação ficou composta da seguinte forma: 

Diretora de Ensino Básico: 
Maria Elcilardes Viana de Mesquita 

Programa PNAIC
Maria José de Lima Silva 
Projeto Político Pedagógico (PPP): 
Maria do Socorro Góes 

Mais Educação: 
Maria Gleice Sabóia
Maria Socorro Bandeira Nery 

Atendimento Educacional Especializado (AEE)
Aurimar Marques dos Santos. 

Formadores: 
Paulo Onofre Lopes Craveiro 
Francisco Juliano Nascimento 
Ângela Vale Maia 
Dioneis Silva de Assis 
Edilene de Oliveira Silva 

Educação Infantil: 
Coordenadora:
Maria de Fátima Alves Silva 

Assessoria pedagógica:
Francisca das Chagas Menezes Maciel 
Altemira Neves Teixeira.
Programa do EJA: 
Aladimira Araújo de oliveira 
Arivete Furtado 
Carlos Alberto Tavares da Silva 
Francisco de Assis Mendonça 
Francisco Morais 

Ensino Rural
Gerente:
Orlando Bezerra da Silva 

Coordenadores/Formadores e supervisores
Francinete Costa Menezes 
Francisco Héliton Alves Damasceno 
Jeane da Silva Pereira 
Antônio Accioly Gomes
José Fortunado da Silva
João Pereira Almeida 
Erivaldo Lopes do Ó 
Maria Marnizia Marinho 
Helivan de Paiva 
José Sandoval de Lima 
Raimundo Nonato Santos 
José Auricélio Viana 
Marinaldo de Sousa 
José Arleison Sousa do Santos 
José Edvilson de Lima 
Nedernilson Sousa dos Santos 
Francisco das Chagas Roque 
José Robério de Aragão 
André de Oliveira. 

Programa Asinha 
Coordenadora:
Neusimar Cornélio de Jesus 

Supervisores: 
Maria da Cruz da Silva 
Antonio Ederlei Cavalcante 

Bolsa Família: 
Raimunda Rocha 

Recursos Humanos: 
Raimundo Motta 

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário