terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

MOISÉS E PETECÃO PEDEM RETOMADA DA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA JUVENTUDE EM TARAUACÁ




O senador Sérgio Petecão (PSD) e o deputado federal Moisés Diniz (PCdoB) se reuniram com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, nesta terça-feira (14), para pedirem a retomada da construção da Praça da Juventude de Tarauacá. Os parlamentares levaram ao conhecimento do ministro o atraso no pagamento do recurso para conclusão da obra. 

A Praça da Juventude era um projeto liderado pela então deputada federal Perpétua Almeida, que sofreu paralisação devido à mudança política ocorrida em Brasília, quando caiu o ministro do Esporte, ligado ao PCdoB.

A obra foi viabilizada em 2013 com recurso no valor de um milhão e quinhentos mil reais, porém, se encontra paralisada desde junho do ano passado. 

Segundo Petecão, o local contempla o município com acesso gratuito à prática esportiva e representa uma importante conquista ao povo de Tarauacá.

“Temos que garantir a conclusão da obra em prol da qualidade de vida e da inclusão”, afirma. 

O deputado Moisés Diniz, que convidou o senador Petecão a juntar forças, salientou que o atraso na obra acarreta a perda do que já foi construído. 

“Os parlamentares precisam unir esforços, independente de sigla partidária. Precisamos concluir as obras em andamento no Acre. Essa é uma forma de gerar emprego, garantir renda e levar benefício à população", disse.



Fonte : blog do Accioly 

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário