terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

GERENTE DE AGRICULTURA FAZ VISITA A COMUNIDADE DO ITAMARATI, RIO MURÚ, PARA DISCUTIR SOBRE ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO

Reunião com a comunidade do Itamarati .

No último domingo, 26 de fevereiro, o Gerente Municipal de Agricultura, Gleicioney Fernandes, esteve visitando algumas áreas rurais localizadas às margens do Rio Murú, onde se reuniu com as comunidades para discutir o escoamento da produção.

A visita à comunidade do Itamarati contou com a presença do presidente do Sindicato Rural, Fernando Feitosa. No encontro estava presente, ainda, o Sr. Adécio Rego, presidente da Associação de Produtores da localidade. Além de debates o representante da prefeitura fez entrega de equipamentos provenientes do PDC – Programa de Desenvolvimento Comunitário, um barco para escoamento da produção.


Na oportunidade, os moradores daquela comunidade pediram que fossem construídos açudes, entre outras demandas apresentadas. Gleicioney disse que vai conversar com a prefeita Marilete para apresenta-lhe as demandas da comunidade. "Vamos olhar de forma carinhosa em relação a esse pedido e conversar com a nossa prefeita, já que temos uma máquina que foi doada com esta finalidade, disse Gleicioney Fernades.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário