quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PREFEITA MARILETE EMPOSSA 12 SERVIDORES DO ÚLTIMO CONCURSO DA EDUCAÇAO



Como havia prometido no último dia 13 de janeiro, dia em que anulou alguns atos da gestão passada referente ao concurso, Marilete disse que chamaria todos os concursados aprovados e que o ato de nulidade era apenas uma medida de legalização do ato de convocação dos concursados. No dia 1 de fevereiro 40 servidores foram convocados e empossados pela prefeita Marilete.

A prefeitura convocou mais 12 servidores que tomaram posse no dia de hoje, 15 de fevereiro. O ato ocorreu no gabinete da prefeita e participaram, além da prefeita, a secretária de administração Jamily Farht e o secretário de Educação do Município ,Rosenir Arcenio. Marilete deu boas vindas aos novos servidores e disse que não está fazendo nenhum favor e que é obrigação da administração fazer o que é certo e com transparência. 


“Estamos buscando fazer uma gestão com transparência. Aquela atitude de nulidade do concurso foi tomada com muita responsabilidade, quando tornamos o ato do concurso nulo, não era que éramos maus e se estamos dando posse a vocês hoje, não é porque somos bonzinhos. Fizemos isso para garantir os direitos dos aprovados no concurso e que os mesmos pudessem trabalhar dentro da legalidade”, disse a prefeita. 

Disse mais: Então boa sorte a todos! Ainda chamaremos outros mais e a partir do mês abril não estaremos trabalhando com serviços prestados e sim, com os servidores que serão chamados conforme a necessidade. Acrescentou Marilete. 

RELAÇÃO DOS SERVIDORES EMPOSSADOS 


CARGO – DIGITADOR: 

Ygo da Costa Pinho, Antonio 
Joel da Silva Sousa 

CARGO SERVENTE – ZONA URBANA: 

Messias Olegário Lima Neto 
Marinaldo de Souza Alves 
Maria da Conceição Silva da Silva 
Creusa de Albuquerque Farias, 
Josué Silva e Silva, 
Geovani Ribeiro Sabóia, 
Elton Bezerra de Araujo, 
Elcineide Meleiro Pinho 
Maria da Conceição Gomes de Araújo 
Marnilda da Silva Damasceno.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário