quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PREFEITO EM EXERCÍCIO PARTICIPA DE REUNIÃO NA SECRETARIA MUNICÍPAL DE EDUCAÇÃO


O prefeito em exercício, Chico Batista, participou na manhã desta quinta-feira (09), juntamente com o Secretário de Educação Rosenir Arcenio, de uma reunião com a equipe pedagógica e coordenadores que integram a equipe da referida secretaria. Na oportunidade o secretário Rosenir apresentou ao prefeito em exercício os membros da equipe que irá trabalhar na Secretaria Municipal de Educação nessa nova fase da gestão pública. 

A conversa com os servidores em educação foi no intuito de fortalecer a gestão pública e os trabalhos na área educacional do município, principalmente, no que diz respeito à educação rural que é uma das principais preocupações da atual gestão.


Chico Batista saudou a todos os presentes e falou da responsabilidade que a administração terá com a educação. disse que é preciso muito trabalho e unidade para que Tarauacá atenda as expectativas educacionais, além, da missão de melhorar e oferecer uma boa educação a comunidade da zona rural. "É necessário que essa equipe trabalhe em unidade. A educação do município depende de todos nós, mas, principalmente de vocês. Nosso desafio é buscar melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Peço a todos que venhamos a ter um olhar especial com nossa educação da zona rural. Sabemos que não é fácil e que o nosso ensino rural não está como gostaríamos que estivesse. Por isso, que agora devemos esquecer nossas divergências políticas, buscar resolver os problemas que surgirem e trabalharmos unidos para que ao final desse ano, possamos ter bons frutos decorrente do nosso trabalho em equipe. Podem contar comigo, como amigo e parceiro de vocês”, afirmou o prefeito. 

O secretário Rosenir Acenio, reforçou o que foi dito pelo o prefeito em exercício. "Contamos com apoio de todos para que possamos desenvolver um bom trabalho na secretaria de educação. Hoje estamos secretário, porém, é necessário o empenho de todos para que possamos melhorar a educação do nosso município. Estamos abertos a sugestões de todos, ao dialogo e tudo que diz respeito ao nosso trabalho aqui na secretaria”, falou o secretário.

A reunião ocorreu no prédio da secretaria de educação. Outro e está marcado para acontecer nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, às 8 horas, no teatro José Potyguara e será aberto a toda população. Na ocasião será apresentada a equipe que estará a frente dos trabalhos da secretaria.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário