terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

PREFEITO EM EXERCÍCIO CHICO BATISTA PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE NA ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO EM TARAUACÁ.


O Prefeito em exercício Chico Batista, participou na manhã desta terça feira, 7 de fevereiro, da sessão solene promovida pela câmara de vereadores de Tarauacá em abertura dos trabalhos do poder legislativo no ano de 2017. Chico Batista representou o Poder Executivo e apresentou a mensagem do governo municipal para os 11 vereadores e o publico presente.


Em sua fala o prefeito primeiramente cumprimentou todos os vereadores individualmente, agradeceu o convite para participar do ato, propôs a unidade dos poderes e desejou felicidade e  êxito no trabalho de todos. 

"Cumprimentos todos amigos vereadores, filhos dessa terra e desejo que tenhamos uma relação institucional elevada e de muito respeito. Aqui é a casa das divergências de idéias e proposições, porém, tudo deve ser estabelecido dentro do mais profundo respeito", disse. 

Ainda em sua fala o prefeito disse que o governo municipal deverá tratar todos os vereadores com o respeito que o poder legislativo merece. 

"Fui vereador por mais de 20 anos e sei como é essa relação. Vi muitos prefeitos desrespeitarem o poder legislativo. Não vamos permitir desrespeito aos vereadores dessa casa. Vamos procurar prestar todas as informações solicitadas por vocês em tempo hábil. Pedimos que o povo e os parlamentares tenham paciência e tolerância, pois, estamos ainda no início do governo", afirmou o prefeito


Por fim, Chico disse que a prefeita Marilete Vitorino é uma mulher guerreira, esforçada e dedica. 

"Nossa prefeita nesse momento está em Brasília em busca de recursos para a reestruturação de nossa cidade. Em apenas um mês de mandato já enfrentamos muitas barreiras e tivemos que tomar decisões importantes. Estamos diante de uma crise que atinge o país, o estado e o município. Nosso município sobrevive das transferências constitucionais e estamos trabalhando para o enfrentamento dessas dificuldades" finalizou.  

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário