sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PREFEITA MARILETE REÚNI-SE COM GESTORES, SINDICATO E VEREADORES

 Prefeita se reúne em gabinete com vereadores, gestores e secretários

Na  manhã da última quinta-feira (23), a Prefeita Marilete Vitorino, recebeu em seu gabinete a Direção do SINTEAC, vereadoras Janaína Furtado e Neirimar Lima (Veinha do Valmar), Gestores Escolares da rede municipal e o Secretário de Educação. 

No encontro foram tratados sobre o inicio do ano letivo 2017 e outros temas relacionados à educação.

A prefeita ouviu várias demandas dos gestores da rede municipal de ensino, e se comprometeu resolver os problemas mais urgentes para que ocorra tudo dentro do cronograma da educação. O inicio das aulas na rede municipal de ensino estão previsto para o dia 6 de março. 

O presidente e vereador, Lauro Benigno, acompanhado da diretoria do SINTEAC apresentaram algumas demandas, especificamente, sobre a DATABASE 2017. Em relação às propostas apresentadas pela a diretoria do sindicato, a prefeita garantiu que iria avaliar ás propostas.

A prefeita se comprometeu ainda que tomará as medidas necessárias para garantir o início do ano letivo marcado para o dia 6 de março de 2017. E, posteriormente, será aberto processo licitatório para aquisição de produtos e serviços que possam resolver outras demandas. 

A prefeita  disse ainda que, há vários recursos liberados para dar seqüência aos trabalhos de construção de diversas escolas que estavam com suas obras paralisadas e que as empreiteiras responsáveis serão notificadas para dar andamento as mesmas. O recurso do PAFE será liberado ainda este mês para que as escolas possam executar seus planos e resolver algumas demandas.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário