sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL SERÁ RECEBIDO PELA PREFEITA MARILETE VITORINO NESTA SEXTA FEIRA EM TARAUACÁ


A prefeita Marilete Vitorino reuniu sua equipe de governo no final da tarde desta quinta feira (2), para discutir a vinda do Ministro da Integração nacional e sua comitiva ao município de Tarauacá nesta sexta feira.

O ministro Helder Barbalho, será recepcionado pela prefeita e equipe logo mais ao meio dia no aeroporto local, para verificar a situação do município afetado pela enchente que afetou a população recentemente. 

O anúncio da visita foi feito durante audiência com a bancada federal do Acre no Congresso Nacional na tarde de quarta-feira (01/02), em Brasília. Na ocasião o ministro informou que passou a pauta para o presidente da República, Michel Temer, que já está atento à situação de sofrimento e de dificuldade que a população enfrenta. 

A comitiva deverá chegar ao município volta de 12 horas desta sexta feira (03) e será recepcionada pela Prefeita Marilete Vitorino. Depois, farão uma visita às áreas atingidas pela enchente e se reunirão com a prefeitura para discutir ajuda ao município.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário