domingo, 12 de fevereiro de 2017

PREFEITA MARILETE VITORINO CUMPRE EXTENSA AGENDA EM RIO BRANCO

Iteracre
10/02/2017 (sexta-feira)  - A Prefeita Marilete Vitorino esteve reunida com o Diretor Presidente do ITERACRE o Sr. Glenilson Araújo, para tratar dentre muitos assuntos sobre a regularização dos títulos das terras urbanas e rurais no município de Tarauacá.
Ifac
10/02/2017 (sexta-feira) - Reunião com a Reitora do IFAC Profª Rosana Cavalcante e equipe com o intuito de estabelecer parceria entre o IFAC e o município, fortalecendo o ensino.
Defesa Civil Estadual
10/02/2017 (sexta-feira) - Reunião com representantes da Defesa Civil Federal e Estadual, para tratar dentre os muitos assuntos sobre as doações que atenderão as famílias atingidas pela alagação de 2017 no município de Tarauacá.
TCE
10/02/2017 (sexta-feira) - Reunião com técnicos do TCE e PGE no intuito aproximar esses órgãos da procuradoria jurídica do município, através de uma cooperação técnica jurídica.
Funasa
10/02/2017 (sexta-feira) - Reunião com o Superintendente da FUNASA no Acre Sr. Raphael Luiz Bastos para tratar de assuntos que envolvem os Planos de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos do município de Tarauacá.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário