terça-feira, 10 de outubro de 2017

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECUPERA VEÍCULO


A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Assistência Social, conseguiu resgatar um veículo marca Fiat Uno, que pertence à Instituição e que estava abandonado na concessionária da Fiat em Rio Branco, havia um ano, desde 2016 (gestão anterior).

O veículo que pertence ao Conselho Tutelar foi enviado para receber manutenção e desde então, a gestão anterior não se preocupou em providenciar o pagamento e trazê-lo para continuar servindo a Instituição.

O problema só foi identificado depois de um minucioso levantamento realizado pela secretária da pasta, Deise Figueiredo.

O carro que foi doado aos nossos conselheiros estavam abandonado na nossa capital na Concessionária da Fiat desde 2016. Este veículo fez muita falta na realização dos trabalhos da nossa instituição — Conselho Tutelar. Vale ressaltar que o carro foi para Rio Branco para uma manutenção no mês de março de 2016, quase um ano e meio — e seu custo de manutenção estava altíssimo, conseguimos negociar e obtermos um bom preço e recuperamos o carro e entregamos aos verdadeiros responsáveis para realização de seus trabalhos diários”, ressalta a secretária, Deise Figueiredo.

Na última segunda feira, 09, a Secretária foi à sede do Conselho Tutelar e realizou a entrega do veículo que vai auxiliar nos trabalhos da Instituição. O veículo foi doado para o município através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos – SEJUDH em 2011.





Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário