sábado, 28 de outubro de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ INTENSIFICA SERVIÇOS DE ABERTURA DE RUA NO BAIRRO ESPERANÇA


Atendendo uma reivindicação dos moradores, a Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Obras, está realizando a abertura de rua, no bairro esperança. Através dessa medida, os moradores agora contam com acesso facilitado para pedestres e veículos, garantindo conforto e segurança para os que ali trafegam.

Com a determinação da prefeita Marilete Vitorino, em aproveitar o fim do verão para avançar com os trabalhos de manutenção e de infraestrutura para melhorar as condições de acesso dos moradores.

O morador do bairro esperança, José da Silva, relatou que há muitos anos não se passava uma maquina para garantir uma melhoria no bairro, e somente na atual gestão que se lembraram da comunidade.

“Agradeço em nome da comunidade pelo beneficio que a Prefeitura de Tarauacá vem trazendo para nosso bairro. Sabemos que é obrigação do poder público garantir o direito de ir e vir da população. Mas muitos estiveram à frente do município e não tiveram esta vontade de contemplar nossa comunidade. Então, a prefeita Marilete Vitorino, sua gestão vem fazendo”, disse José da Silva.





Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário