sábado, 21 de outubro de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ RECUPERA ESTRADA VICINAL QUE DÁ ACESSO AO IFAC


A Prefeitura de Tarauacá está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em todo o município. A prefeita Marilete Vitorino determinou que sua equipe identificasse as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocasse como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.

O trabalho de recuperação da “Estrada da Colonacre” que inicia no Bairro Avelino Leal e termina ao lado do IFAC, está bem avançado, antes o local estava sem a mínima condição de tráfego hoje recebe a aprovação dos usuários e estudantes que necessitam se deslocar para o IFAC.

A Prefeita Marilete Vitorino tem acompanhado o trabalho de perto e recebido vários agradecimentos, entende que as ações estão apenas começando. “Sabemos que, com a recuperação da “Estrada da Colonacre” vamos facilitar o acesso escolar aos estudantes ficando mais próximo para chegar até o IFAC” disse a Prefeita.

De acordo com Secretário de Obras , Yan Silva, o serviço está sendo realizado cumprindo Plano de Governo da Administração Municipal que tem como meta recuperar as estradas vicinais do município. “É possível afirmar que o trabalho vem sendo executado continuamente para melhorar o tráfego pelas estradas e dar plenas condições para atender a toda população de Tarauacá”, declarou.








Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá




Nenhum comentário:

Postar um comentário