segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PREFEITURA REVITALIZA CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA PARA DIA DE FINADOS



A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Obras está revitalizando o cemitério São João Batista para receber familiares de entes queridos no ‘Dia de Finados’, comemorado dia 02 de novembro.

A prefeitura confirmou que vai realizar serviços de limpeza, pintura e iluminação. Os trabalhos estão sendo executado dentro do planejamento, o que vai garantir que ficará tudo pronto antes do Dia de Finados.

A dona Altair Lopes, 60 anos, não abre mão de ela mesma limpar os túmulos do filho e do sogro. “Eu limpo os túmulos do meu filho e meu sogro todos os anos porque eu mesma faço questão de fazer. E só fico satisfeita quando sou eu que limpo”, assegura.


“Esse trabalho é em respeito aos nossos entes queridos que já habitaram e contribuíram para com a cidade e hoje merecem nossa homenagem e nosso respeito”, avaliou a prefeita Marilete Vitorino.

Todos os anos em Tarauacá, nesta data, milhares de familiares comparecem ao cemitério São João Batista para visitar, prestigiar e rezar pelos seus entes que já partiram para a eternidade.












Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário