terça-feira, 31 de outubro de 2017

PREFEITA MARILETE VITORINO ACOMPANHA SERVIÇOS DE OBRAS EM ANDAMENTO


A prefeita Marilete Vitorino acompanhada do secretário de Obras, Yan Silva, cumpriu extensa agenda na manhã desta terça feira, 31, em visita à obras de infra-estrutura que estão em andamento.

A prefeita e o secretário iniciaram as visitas pelo trapiche do Gavião que já com os trabalhos de reconstrução em andamento. No local, várias famílias utilizam o trapiche como única via de acesso para suas residências.

Outro local visitado foi o chamado “Trapichão do Altas Horas”, que já está com todo o material licitado para o início da reconstrução. Vale ressaltar que a via de acesso de centenas de moradores, recebeu a última manutenção em 2011, exatamente na gestão da prefeita Marilete Vitorino. 


Dando sequência às visitas, a prefeita Marilete acompanhou o atendimento na Unidade de Saúde 24 de Abril, localizada no bairro  Ipepaconha, conversou com funcionários e usuários, para identificar como estar o andamento dos serviços prestados à população. 

Outro local visitado pela prefeita Marilete Vitorino nesta manhã foi o cemitério São João Batista que está sendo revitalizado para receber os visitantes de entes queridos, no dia de Finados, reservado para dia 02 de novembro. O local recebeu tratamento de limpeza e retirada de entulhos, além da melhoria da iluminação.


Por fim, a prefeita e o secretário Yan vistoriaram o andamento da obra de construção do meio- fio da Rua Capitão Hipólito, que serve para proteção da pavimentação, além de impedir que a via seja comprometida com a erosão. 





















Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário