segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PREFEITURA RECUPERA RUAS EM TRECHOS COM BURACOS


Empenhada em dar condições adequadas de trânsito aos motoristas que trafegam nas ruas do Município, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras continua trabalhando intensamente para cumprir o cronograma emergencial de recuperação da trafegabilidade urbana. 

Nesta segunda-feira, os trabalhos estão concentrados na Rua João de Paiva, onde no local, está sendo feito a retirada do asfalto danificado e, em seguida, o aterro para a colocação de tijolos. As equipes também atuam em outros logradouros com os mesmos procedimentos de recuperação de vias públicas.

Conforme levantamento da Secretaria de Obras, até esta segunda-feira (9), cerca de 2 mil buracos foram tapados no Município. Ainda segundo a pasta, foram executados serviços em 20 vias, entre ruas e avenidas da cidade.


“As atividades estão sendo desenvolvidas pela Secretaria de Obras seguindo o cronograma definido. Nossa intenção é resolver os problemas da comunidade. Sabemos que não temos condições de resolver tudo de uma só vez, mas estamos sempre em busca de um bom atendimento à população, e com apoio total dos nossos servidores”, destacou o secretário da pasta, Yan Silva.

Para a prefeita Marilete Vitorino, as ações de recuperação de vias públicas fazem parte do cronograma dos serviços essenciais assim como a saúde, educação, esporte, entre outros, que o poder público deve garantir para a população.

As equipes da Secretaria de Obras seguem executando ações onde os trabalhos de recuperação são executados para garantir a trafegabilidade normal dos condutores de veículos automotores e pedestres. 





Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário