sexta-feira, 13 de outubro de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA AÇÃO DE SAÚDE NA PENITENCIÁRIA MOACYR PRADO


A prefeitura de Tarauacá, através da secretaria Municipal de Saúde levou atendimento médico e odontológico aos 387 internos da Penitenciária Moacyr Prado, localizada na BR 364. 

A prefeita Marilete Vitorino acompanhada do Controlador Interno, Elivânio Maia e equipe de profissionais da saúde composta por médicos, dentista e auxiliares, foram recebidos na manhã desta sexta-feira, 13, pelo diretor do presídio, Francisco Edir e o coordenador de segurança, Erivan Ximenes.

Para a Prefeita Marilete Vitorino, o atendimento é importante para os reeducandos, pois precisam cuidar da saúde. “Não mediremos esforços para dar uma atenção especial a essas pessoas, pois sabemos que eles precisam receber um atendimento de saúde digno”, enfatizou a prefeita. 

A Prefeita Marilete Vitorino aproveitou ainda para conhecer o canil da Unidade Penitenciária Moacyr Prado, que conta com 4 (quatro) cães treinados que são utilizados para a contenção de presos e identificar drogas, sendo esta a única Unidade Prisional do Acre, que tem seu próprio canil. 

Vale ressaltar que este é o segundo atendimento realizado pela prefeitura de Tarauacá já este ano, com os reeducandos da Penitenciária Moacyr Prado.




Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário