terça-feira, 10 de outubro de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ PERFURA POÇO ARTESIANO NO MERCADO MUNICIPAL E REVITALIZA ILUMINAÇÃO INTERNA


A Prefeitura de Tarauacá iniciou nesta terça feira, 10, a obra da perfuração de um novo poço artesiano, localizado no Mercado Municipal.

A obra vai beneficiar diretamente a demanda de usuários do Mercado Municipal que inclui a população comerciante, lanchonetes, pensões e clientes, além da população circunvizinha.

De acordo com o executor da obra, Clelmar Vieira, a perfuração deve alcançar 14m de profundidade e oferecer uma água potável de qualidade para consumo sem risco de patologias.

A prefeita Marilete Vitorino disse que o poço traz melhoria e qualidade de vida para os empreendedores situados no Mercado Municipal. “Esse novo poço que está sendo perfurado é considerado estratégico, pois vai melhorar o sistema de abastecimento do Mercado Municipal atendendo todos os usuários com empreendimento instalado no setor”, analisa a prefeita.


O novo poço substitui outro que foi construído, há 20 anos, agora com sua fonte já esgotada. A obra tem previsão de conclusão de, no mínimo, 03 dias.

Outra ação da prefeitura que agrega aos benefícios de melhorias do Mercado Municipal é a adequação da iluminação interna. Nesta mesma data, o gerente do setor, Francisco Aires, providenciou substituição de lâmpadas e reatores danificados para garantir um ambiente propício aos usuários. 





Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário