sábado, 21 de outubro de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ TRABALHA A TODO VAPOR NA RECUPERAÇÃO DA AVENIDA EPAMINONDAS JÁCOME


A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras e da Empresa GBM — que também é responsável pelos trabalhos de recuperação da Rua Capitão Hipólito, João de Paiva e Epaminondas Jácome — seguem a todo vapor com um processo de tratamento diferenciado que está sendo executado nas vias mais extensas e movimentadas da cidade. 

De acordo com o Secretário de Obras da Prefeitura Yan Silva, os procedimentos que estão sendo realizado na Epaminondas Jácome, seguem os mesmos padrões de execução na Rua Capitão Hipólito e na Rua João de Paiva.

A regularização da base é uma das primeiras etapas. Em seguida é feito a limpeza com o soprador para retirar toda a poeira que poderia comprometer a colagem da brita ao solo, uma vez que o material (brita 5/8) deve ficar bem afixado na base.


Todo o processo é finalizado com uma segunda camada de RR (cola) em seguida é colocada. Neste sábado (21), os serviços ficaram concentrados na Epaminondas Jácome que dar acesso ao Bairro Novo, Aeroporto e Copacabana, onde foi aplicada a camada de pó de brita com pedrisco (brita zero) para regularizar os vazios que ficam na brita 5/8. Finalmente entra o processo de salga (camada de areia) para não comprometer o tratamento.

A prefeita Marilete Vitorino destacou a importância da obra para Tarauacá. “Esta obra de melhoria na infraestrutura da Avenida Epaminondas Jácome é uma reivindicação antiga dos moradores e assumimos este compromisso de realizá-la por conhecer os transtornos causados aos moradores e assim, além de melhorar a infraestrutura, irá melhor também a qualidade de vida das pessoas, deixando o lugar mais bonito e atrativo, impulsionando ainda mais o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou.













Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá




Nenhum comentário:

Postar um comentário