sexta-feira, 20 de outubro de 2017

CAIXA ECONÔMICA ENTREGA PRÊMIO DE RECONHECIMENTO PELAS RELEVANTES AÇÕES DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


A Secretaria de Assistência Social recebeu um kit de reconhecimento da Agência da Caixa Econômica Federal como recognição aos serviços realizados aos beneficiários do Programa Federal Bolsa Família. 

Na última quinta-feira (19) o Gerente da Caixa Econômica, Ednaldo Nogueira, esteve no gabinete da Secretária Municipal de Assistência Social, Deise Figueiredo, onde na oportunidade fez a entrega de kits em reconhecimento a Coordenação do Programa Bolsa Família. 

A Secretária salientou "eu e toda equipe ficamos lisonjeados e feliz pelo a recognição realizada pela a Agência da Caixa. Isso  renova nossas forças e nos impulsiona a trabalhar cada vez mais para melhorar o atendimento aos nossos usuários e, por conseguinte, melhorar todos os serviços que são ofertados pela secretaria”, enfatizou. 
Coordenador do Programa Bolsa Família Taynisson do Ó
O reconhecimento faz parte de uma parceria entre a Coordenação Estadual do Programa Bolsa Família e Caixa Econômica Federal e tem por objetivo incentivar e reconhecer os trabalhos das Coordenações do programa Federal nos municípios do interior do Acre. Entre todos os municípios, a cidade de Tarauacá ficou em primeiro lugar no desempenho do PBF (Programa Bolsa Família). 





Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário