quinta-feira, 21 de setembro de 2017

SECRETÁRIA MEIRIVÂNIA VISITA REFORMA DE UNIDADE FLUVIAL DE SAÚDE


Na manhã desta quinta-feira , 21, a Secretária Municipal de Saúde Meirivânia Daniel e o enfermeiro Adriano Sombra, estiveram visitando a Unidade Móvel de Saúde, no porto do mercado municipal. A mesma está recebendo uma reforma na sua estrutura para garantir os serviços de atendimento na via fluvial.

“A saúde sempre foi uma das maiores prioridades do nosso governo. Estamos investindo na melhoria do atendimento aos nossos usuários. Estamos implantando um novo sistema de atendimento, onde o usuário seja bem atendido. Incluímos agora novos atendimentos como os mais variados tipos de exames, o que antes o município não oferecia”, enfatizou a prefeita Marilete Vitorino.


Para a Secretária de Saúde, Meirivânia Daniel, a reforma da Unidade Móvel Fluvial de Saúde: “Tenho trabalhado para a melhoria de vários serviços na área da saúde de Tarauacá, como por exemplo, a reforma de unidades de saúde ". Acrescentou a Secretária. 

A unidade oferecer à população atendimento médico e de enfermagem, assistência odontológica e farmacêutica às comunidades da área rural de Tarauacá, que não possuem acesso por rodovias, possibilitando um atendimento in loco, de acordo com as necessidades desta população. 









Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá



Nenhum comentário:

Postar um comentário