sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PREFEITA MARILETE PARTICIPA DA FORMATURA DE ALUNOS DOS CURSOS TÉCNICOS DO IFAC


A Prefeita Marilete Vitorino, participou na noite desta sexta-feira (01), da solenidade de formatura dos alunos dos cursos técnicos do IFAC (Instituto Federal do Acre/Campus Tarauacá). Os formandos da noite — 75 alunos – eram dos cursos de Administração, Finanças, vendas, Secretário escolar e Multimeios didáticos, esses cursos são ofertados para quem concluiu o ensino médio todos na modalidade a distância. 

“Esse é um dos nossos melhores investimentos. Queremos pessoas capacitadas para trabalhar nas empresas da cidade e fazer a roda da economia girar aqui. Nossa preocupação com a educação começa na creche e alcança os cursos técnicos, como os que vocês comemoram o término nesta noite. Que seja o começo de uma nova vida, novos cursos e também do curso superior para todos vocês”, afirma a Prefeita Marilete Vitorino. 


Também presente ao evento, o Secretário de Educação Rosenir Arcênio, Secretária de Administração Jamilly Farhat, a coordenadora de Núcleo de Estado de Educação, professora Francisca Aragão, vereadora Veinha do Valmar, Daiana Araújo, a diretora Geral da Unidade de Tarauacá, Dayana Alves entre outras autoridades.Todos os presentes manifestou sua satisfação com a chegada de novos técnicos ao mercado.


“Tenho muito prazer em estar aqui prestigiando vocês. Parabenizo a todos, pois sei como é difícil chegar a esse dia. Hoje vocês encerram mais um ciclo, com conhecimentos que levarão para o resto da vida. Desejo sucesso a todos”, afirma o Secretário de Educação Rosenir Arcênio. 

Em uma noite de comemoração de alunos, pais e familiares, a Coordenadora Geral do Campus Tarauacá IFAC , Dayana Alves, manifestou sua satisfação com a formatura:“Vocês concluem o quê vieram buscar e agora estão um passo a frente no mercado de trabalho”, afirma.

A cerimônia teve ainda os discursos de alunos,que agradeceram, respectivamente, aos próprios alunos, aos professores, aos pais e familiares e a Deus.No final, todos receberam o esperado diploma.






Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário