sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PREFEITA MARILETE RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO ITERACRE


Na manhã desta sexta-feira, 01, a Prefeita Marilete Vitorino acompanhada do Assessor Especial, Cleudo Rocha recebeu em seu gabinete o diretor presidente do ITERACRE, Glenilson Figueiredo para tratar sobre parcerias.

Objetivo da visita foi discutir os termos de ajuste para a realização de uma parceria com a Prefeitura, para que o município de Tarauacá venha ser contemplado com regularização fundiária.

O diretor do Iteracre, Glenilson Figueiredo destacou que a parceria é de fundamental importância e acrescentou ainda que, o estudo realizado vai garantir a população do município, a legítima propriedade dos imóveis.


De acordo com Glenilson, essa regularização vai garantir aos moradores investimentos em suas propriedades junto aos bancos e outras Instituições financeiras, além de garantir todo o estudo para o plano diretor do município.

Para a Prefeita Marielte Vitorino, “uma parceria como essa vem no momento certo para ajudar a quem mais está precisando que é o produtor regularizar sua terra. Assim, cada um poderá ser dono do seu imóvel de fato e de direito. E enquanto prefeita de Tarauacá não medirei esforços para melhorar a vida da nossa gente”, finalizou a prefeita.

Ao final da reunião a Prefeita aproveitou e concedeu uma entrevista a TV Aldeia para falar sobre a importância da parceria que e será firmada com o ITERACRE. 





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá



Nenhum comentário:

Postar um comentário