quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PREFEITA RECEBE EM GABINETE VISITA DE MORADORES DO BAIRRO LUIZ MADEIRO


Na manhã desta quarta-feira (13), a Prefeita Marilete Vitorino, acompanhada do Gerente de Iluminação Pública Maranguape de Brito, recebeu  um grupo de moradores do bairro Luiz Madeiro que pediram apoio da prefeita para solucionar problemas na rede de distribuição de energia elétrica daquela área.

Segundo um dos representantes da comunidade, senhor José da Silva, o bairro tem hoje deficiência na distribuição de energia, o que deixa todas as famílias desassistidas do serviço. Mesmo entendendo ser uma atribuição da Eletrobras Distribuição do Acre, os moradores buscaram o apoio da prefeita, por confiar que a chefe de executivo tem traçado parcerias para melhor atender a população de Tarauacá. 

"A nossa administração sempre se preocupou com o bem-estar da população. Após esta conversa com os moradores do bairro iremos fazer uma avaliação e é certo que daremos atenção à comunidade, vou procurar o Ricardo Xavier Diretor Presidente da Eletrobras Distribuição Acre, e levar toda as reivindicações de vocês para ele, vamos pedir atenção em relação a esse problema “, disse a prefeita.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário