quarta-feira, 20 de setembro de 2017

FRETEIROS CONVERSAM COM PREFEITA MARILETE E RECEBEM GARANTIA SOBRE CONSTRUÇÃO DE PONTO


Na tarde desta quarta feira, 20, a prefeita Marilete Vitorino recebeu em seu gabinete os trabalhadores autônomos na profissão de freteiros (caminhoneiros) para discutir sobre o possível local para construção de um (ponto).

O local é um ambiente de espera e descanso para os profissionais enquanto aguardam clientes. Participaram da reunião 06 (seis) freteiros representando uma demanda de mais de 25 (vinte e cinco).

No ato, ficou decidido que a prefeitura de Tarauacá vai atender a reivindicação dos trabalhadores e acomodá-los em um local que ainda será definido para a construção. 

“Vamos atender a categoria porque sabemos que é uma necessidade desses profissionais, portanto, a prefeitura, em nossa gestão estará sempre trabalhando para a melhoria de vida da população", enfatizou a prefeita Marilete Vitorino.

Esta foi a segunda reunião que a prefeita Marilete teve com a categoria, e desta vez consideraram muito proveitosa:  "Pela boa disposição da prefeita Marilete, acreditamos que a nossa reivindicação será atendida”, afirmou o freteiro, José Cândido. 





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário