sábado, 30 de setembro de 2017

MENSAGEM - 30/09/2016



Caros tarauacaenses,

Em virtude de termos uma quantidade enorme de imagens, estamos ajeitando para aproveitá-las ao máximo para que você, aqui na terrinha ou fora dela, possa apreciar cada detalhe dos shows.

Todavia, isso leva algum tempo. Pedimos que aguardem mais um pouco para que possamos fazer um trabalho à altura do respeito que suprimos por vocês.

Aproveitem os outros shows e muito obrigado pela paciência.

Enquanto isso vamos contar um pouco sobre o show de hoje:

Hoje teremos novamente a participação dos nossos DJs Thiago Albuquerque e Taisson Gomes esquentando a galera. 

Após Martinha & Banda, e o tão esperado Bonde do Forró.


***************************************************************
A BANDA


Formada em 2004 na capital pernambucana Recife, o Bonde do Forró se tornou referência no gênero. Conhecido como “pai” do “Forró Sertanejo Romântico”, o grupo conquistou milhares de fãs em todo o Brasil, com sua musicalidade diferenciada misturando ritmos do forró e sertanejo.

Com versatilidade e muito bom humor, inovaram ao acrescentar no tradicional forró nordestino elementos até então nunca vistos e hoje imitado por grandes artistas. Diferente da maioria das bandas do gênero, o Bonde do Forró não ficou estagnado com shows apenas no norte-nordeste, vindo se apresentar em diversas cidades das regiões sul, sudeste e centro-oeste, no circuito das grandes exposições agropecuárias, onde até então só entrava o estilo sertanejo.

Seu primeiro DVD foi gravado em São Paulo, foi um verdadeiro sucesso de vendas e de crítica. Com o reconhecimento pelo belo trabalho, foram surgindo convites para se apresentarem nos maiores líderes de audiência da TV brasileira como Faustão, Gugu, Domingo Legal, Eliana e tantos outros.

A quantidade de shows só foram aumentando, a marca Bonde do Forró sempre foi sinônimo de qualidade para os grandes eventos, sempre presente nas maiores das festas juninas do Brasil, por sete vezes realizou turnê internacional onde destacamos os shows nos Estados Unidos, sempre presente nas maiores festas de exposições agropecuárias, dando destaque para festa de Peão de Barretos onde a banda já se apresentou em três oportunidades, vindo a gravar o seu segundo DVD, este lançado pela gravadora Som Livre.

Utilizando de muita tecnologia, e sempre esbanjando simpatia e boa música, a banda ficou conhecida pela inovação e singularidade sonora. Formada pelos cantores Lauro Prado (Bruno do Forró), a linda Juliana e Miguelzinho ( Zezé do Forró ), o Bonde do Forró continua agradando os antigos e novos fãs do seu trabalho.

Entre os maiores sucessos, podemos destacar: “Agarra Agarra”, “Chefe do puteiro”, “Tô fazendo falta”, “Garota de Programa”, “Milk Shake”, “Chora me liga”, “Inevitável”, “Parabéns Pro nosso amor”, “Vira e mexe” e tantas outras que surgem a cada ano e vão se firmando na programação das rádios por todo o Brasil e no coração de todos os ouvintes.

Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário