quarta-feira, 27 de setembro de 2017

PREFEITA MARILETE VITORINO E CHICO BATISTA PARTICIPAM DE DESFILE DE APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATAS A GAROTAS ABACAXI A SOCIEDADE TARAUACAENSE



A Prefeita Marilete Vitorino e o Vice Chico Batista participaram hoje de uma carreata que percorreu as ruas da cidade para apresentação das meninas que vão participar do concurso garota abacaxi.

O evento é um prelúdio do sucesso que será esse V Festival resgatado pela Prefeita Marilete e que agora entrará na sua quinta edição.

A receptividade do povo por onde a carreata passava é um prenúncio do sucesso que será esse festival.

A carreata seu uniu à caravana amigos da BR-364 recepcionada pela Prefeita e Presidente da AMAC (Associação dos Municípios do Acre), Marilete Vitorino que após se confraternizarem seguiu com seu destino a Cruzeiro do Sul.

A cidade está em um movimento constante seja de dia, ou seja, à noite onde os comerciantes fecham negócios gerando renda e sustentando assim suas famílias.

Lembrando que o festival será suprido de praça de alimentação, bares, degustação do abacaxi em diversas formas, artesanatos, brinquedos infantis e a grande novidade que está fazendo a alegria do povo que é Wi Fi Grátis disponibilizada pela empresa IDnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário