segunda-feira, 4 de setembro de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ DÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONTINUIDADE DA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA JUVENTUDE


A Prefeitura de Tarauacá não tem medidos esforços para retomar obras importantes que estavam paradas há um bom tempo, principalmente, obras na área da Educação. 

Os trabalhos em algumas escolas de Ensino Rural, por exemplo, devem ser reiniciados ainda neste mês de setembro, pela construtora DESTAK CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA.
Por conseguinte, a prefeitura de Tarauacá por meio da Secretaria de Planejamento em conjunto com a Assessoria Jurídica deu outro grande salto. Desta vez, a prefeitura conseguiu a liberação de recursos para a retomada da obra da Praça da Juventude (Bairro da Praia), cujo projeto estava parado há alguns anos.

Em reunião com representantes da empresa responsável pela obra na manhã desta segunda-feira, 04, no gabinete da Secretaria de Planejamento ficou acordado que os trabalhos serão reiniciados no próximo dia 11 de setembro. 

Participaram da reunião além dos representantes da DESTAK Construção Civil LTDA, Israel Arcanjo e Alcion Pereira, o Secretário de planejamento Cícero Sampaio, Assessor Jurídico, Luiz Robson, Controlador interno, Elivânio Maia, Engenheiro Civil, Claudio Roberto e o Arquiteto, Diermenson Carolino.

Vale ressaltar que a liberação da emenda da praça da Juventude, teve uma grande colaboração da deputada federal Jéssica Sales. 






Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário