quinta-feira, 7 de setembro de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA ATO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO 07 DE SETEMBRO


O Dia da Independência do Brasil e feriado nacional da pátria brasileira dia 7 de setembro, foi celebrado pela prefeitura de Tarauacá com a maciça presença das escolas estaduais e municipais, gestores públicos, parlamentares e a população em geral.

O ato solene aconteceu nesta quinta feira, 07, e teve início às 8h como estava previsto na programação, com a presença da prefeita Marilete Vitorino, do vice Chico Batista, secretários, a professora Francisca Aragão, vereadores e comandante do Corpo de Bombeiros local, Ten. Loredo.

A abertura da programação se deu com a entoação do Hino Nacional com o hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal. Na solenidade para marcar a data, a Prefeita Marilete Vitorino fez o hasteamento da Bandeira do Brasil durante a execução do Hino Nacional Brasileiro, que foi interpretado pela cantora Neusimar Lima.

Com a palavra alusiva à data, a prefeita Marilete fez um discurso de motivação e otimismo. “A gente precisa ter fé, a gente precisa ter esperança. A esperança faz com que a gente não desista do que é bom e verdadeiro. Quero pedir aos gestores, professores e alunos que tentem resgatar o civismo e o patriotismo do dia 07 de setembro. O momento de crise por todos os lados que o país atravessa, vai passar”. Ponderou a prefeita Marilete Vitorino.

A prefeita aproveitou ainda para anunciar a reforma da Escola Municipal Rilza Daniel, o mais breve possível. A escola vai ser revitalizada com uma reforma geral, cujos recursos para a obra já estão liberados. 

O Momento Cívico organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura reuniu na Av. Cel. Juvêncio de Menezes, em frente à prefeitura. A solenidade contou também, com a apresentação da fanfarra da Escola Estadual, Instituto São José. 





















Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário