sexta-feira, 19 de maio de 2017

PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE SAÚDE NA ZONA RURAL


A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretária de Saúde, realiza mutirão de atendimento de saúde nas escolas da rede municipal obedecendo a um cronograma de atendimento junto à população rural. 

O atendimento teve início na manhã desta sexta-feira (19) e deve acontecer durante todo o dia. Uma equipe de profissionais está realizando atendimento na escola 15 de junho II e comunidades próximas, na BR 364, Km 18, sentido TK/Feijó.
Na ação são oferecidas consultas médicas, Odontológica, atendimento em enfermagem, vacinação contra a gripe (H1N1), pré-natal e PCCU- Preventivo do Câncer do Colo do Útero, além da entrega de medicamentos. 

Para o secretário de Saúde Tiago Meireles, este tipo de ação é de grande importância “É uma ação de extrema importância, levando em conta as dificuldades que eles têm de ir até a cidade em busca de atendimento médico. Sensibilizada com essa situação a prefeita Marilete exigiu que a secretaria desenvolvesse ações dessa natureza em todas as comunidades rurais”, salientou o secretário. 

Esse foi o primeiro Mutirão que será realizado durante todo o ano de 2017, o Cronograma de programação dos demais Mutirões nos assentamentos será feito nos próximos dias para atender a toda comunidade da zona rural no decorrer do ano.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário