quinta-feira, 4 de maio de 2017

NOTA: PREFEITURA ESCLARECE SOBRE “ESCAVADEIRA HIDRÁULICA”

Resultado de imagem para escavadeira hidraulica Tarauaca
Escavadeira hidráulica da Prefeitura 

A prefeitura de Tarauacá vem esclarecer sobre comentários difundidos nas redes sociais e até na Tribuna da Câmara Federal, responsabilizando a atual administração pela situação em que se encontra uma máquina da prefeitura (escavadeira hidráulica). 

Esclarecendo os fatos:

Quando a atual administração recebeu a prefeitura de Tarauacá, herdou inúmeras mazelas deixadas pelo governo anterior. Uma das situações de descaso com o bem público foi exatamente a situação da escavadeira hidráulica que a encontramos abandonada no pátio do Matadouro.

Quando recebemos a prefeitura, que, aliás, nem sequer houve a chamada “transição” - porque o ex-prefeito se omitiu a fazê-lo, nunca fomos informados das condições de funcionamento dessa escavadeira.

Alguém falta com a verdade quando afirma que “literalmente a máquina foi quebrada já na atual gestão da prefeita Marilete Vitorino”.

O objeto em questão nunca esteve em condições de funcionamento e, exatamente por isso nunca operou em situação alguma no nosso governo.

Todavia, a prefeitura de Tarauacá, ciente do compromisso que tem com o município e o bem estar da população e, uma vez que a máquina é imprescindível para os serviços públicos, já foram tomadas todas as providências como a contratação de um mecânico especializado para fazer o reparo e manutenção da máquina com a substituição da peça danificada (cilindro). Portanto, o nosso compromisso será sempre trabalhar de forma incondicional em beneficio da população.




Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário