quinta-feira, 18 de maio de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ TORNA PÚBLICA A QUINTA CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N° 002/2017

ESTADO DO ACRE
PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ


PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO COM CADASTRO DE RESERVA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DE SERVIÇOS DAS SEGUINTES SECRETARIAS: ASSISTÊNCIA SOCIAL, OBRAS, SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO E EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TARAUACÁ.

A PREFEITURA DE TARAUACÁ, através da Secretaria Municipal de Administração, torna pública a quinta convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Edital n° 002/2017, destinado à Contratação Temporária de servidores de excepcional interesse público de serviços das Secretarias de Assistência Social, Obras, Saúde, Administração e Educação do município de Tarauacá.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
CARGO: CUIDADORES DE ALUNOS ESPECIAIS /NÍVEL MÉDIO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
JULIEIDE MONTEIRO DA SILVA
13º

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
CARGO: CUIDADOR DE CRIANÇA: CRECHE MUNICIPAL FERNANDA ABREU /NÍVEL MÉDIO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
MAURICLEIDE RODRIGUES DOS SANTOS
18º

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
CARGO: PROFESSOR: ZONA RURAL (GEOGRAFIA) ESCOLA: EDUARDO DOS SANTOS MORAIS – COMUNIDADE SOCÓ/NÍVEL MÉDIO OU SUPERIOR
NOME
CLASSIFICAÇÃO
FRANCISCA DAS CHAGAS FORTUNATO DA SILVA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
CARGO: CUIDADORES DE ALUNOS ESPECIAIS /NÍVEL MÉDIO

NOME
CLASSIFICAÇÃO
ECIRLANDIA DIAS DA COSTA
14º

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
CARGO: VIGIA/NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO

NOME
CLASSIFICAÇÃO
JOSIMAR DA SILVA FEITOZA
43º

DA CONTRATAÇÃO
Os candidatos deverão se apresentar no dia 19 e 20 de maio de 2017, na Secretaria Municipal de Administração, no horário das 9 h às 12h, munidos dos seguintes documentos, em original e 01 (uma) Cópia:
A - Histórico Escolar correspondente ao nível;
B - Cédula de identidade;
C - CPF;
D - Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;
E - Cartão PIS/PASEP;
F - Certidão de casamento ou nascimento;
G - Certidão de nascimento de filho(s), se menor de idade;
H - Comprovante de residência;
I - Certificado de reservista, se do sexo masculino;
J - Certidão de antecedentes criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos;
K - Carteira profissional ou de trabalho, a depender do cargo que fora aprovado;
L – Declaração de Acúmulo de Cargo.

Tarauacá – Acre, 18 de maio de 2017



FRANCISCO FEITOZA BATISTA

Prefeito em Exercício







Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

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