ESTADO DO ACRE
PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ
PROCESSO
SELETIVO SIMPLIFICADO COM CADASTRO DE RESERVA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E DE
EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DE SERVIÇOS DAS SEGUINTES SECRETARIAS:
ASSISTÊNCIA SOCIAL, OBRAS, SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO E EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE
TARAUACÁ.
A
PREFEITURA DE TARAUACÁ, através da Secretaria Municipal de Administração, torna
pública a quinta convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo
Simplificado Edital n° 002/2017, destinado à Contratação Temporária de
servidores de excepcional interesse público de serviços das Secretarias de Assistência
Social, Obras, Saúde, Administração e Educação do município de Tarauacá.
SECRETARIA
MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
CARGO: CUIDADORES DE
ALUNOS ESPECIAIS /NÍVEL MÉDIO
NOME
|
CLASSIFICAÇÃO
|
JULIEIDE
MONTEIRO DA SILVA
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13º
|
SECRETARIA
MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
CARGO: CUIDADOR DE
CRIANÇA: CRECHE MUNICIPAL FERNANDA ABREU /NÍVEL MÉDIO
NOME
|
CLASSIFICAÇÃO
|
MAURICLEIDE
RODRIGUES DOS SANTOS
|
18º
|
SECRETARIA
MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
CARGO: PROFESSOR: ZONA RURAL
(GEOGRAFIA) ESCOLA: EDUARDO DOS SANTOS MORAIS – COMUNIDADE SOCÓ/NÍVEL MÉDIO OU
SUPERIOR
NOME
|
CLASSIFICAÇÃO
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FRANCISCA
DAS CHAGAS FORTUNATO DA SILVA
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2º
|
SECRETARIA DE
EDUCAÇÃO
CARGO: CUIDADORES DE
ALUNOS ESPECIAIS /NÍVEL MÉDIO
NOME
|
CLASSIFICAÇÃO
|
ECIRLANDIA
DIAS DA COSTA
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14º
|
SECRETARIA DE
ADMINISTRAÇÃO
CARGO: VIGIA/NÍVEL
FUNDAMENTAL INCOMPLETO
NOME
|
CLASSIFICAÇÃO
|
JOSIMAR
DA SILVA FEITOZA
|
43º
|
DA
CONTRATAÇÃO
Os candidatos deverão se apresentar no dia 19 e 20 de maio de 2017, na
Secretaria Municipal de Administração, no horário das 9 h às 12h, munidos dos
seguintes documentos, em original e 01 (uma) Cópia:
A
- Histórico Escolar correspondente ao nível;
B
- Cédula de identidade;
C
- CPF;
D
- Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;
E
- Cartão PIS/PASEP;
F
- Certidão de casamento ou nascimento;
G
- Certidão de nascimento de filho(s), se menor de idade;
H
- Comprovante de residência;
I
- Certificado de reservista, se do sexo masculino;
J
- Certidão de antecedentes criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos
Estados em que o candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos;
K
- Carteira profissional ou de trabalho, a depender do cargo que fora aprovado;
L
– Declaração de Acúmulo de Cargo.
Tarauacá
– Acre, 18 de maio de 2017
FRANCISCO FEITOZA
BATISTA
Prefeito em Exercício
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá
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