terça-feira, 2 de maio de 2017

PREFEITURA CONVOCA SERVIDORES PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA

A prefeitura de Tarauacá convocou na manhã desta terça feira, 02, todos os classificados no processo seletivo para contratação temporária de mão obra para as Secretarias de Administração, Saúde, Obras, Assistência Social e Educação.

O encontro aconteceu no Teatro José Potyguara e contou ainda com a presença do assessor jurídico da prefeitura, Dr. Robson Luiz, da secretária de Administração Jamilly Farhat e da chefe de gabinete, Rosiane Fontineli.

A prefeita Marilete iniciou sua fala dizendo “Em nome da prefeitura de Tarauacá, eu não vou cancelar esse concurso; a não ser por ordem judicial, assegurou. 

A prefeita lembrou que a Comissão fez a análise classificatório com muita lisura dentro da mais absoluta imparcialidade e transparência, e que por força de lei deve ser cumprido.

O assessor Jurídico da prefeitura, Robson Luiz corroborou com as palavras da prefeita e reforçou que a prefeitura não aceita irregularidades sobre a documentação (Declaração Falsa) dos convocados. 

“O Processo Seletivo Certame já foi homologado e agora a prefeitura de Tarauacá convoca os primeiros classificados para contratação emergencial de forma responsável”, garantiu a executiva.
Hoje pela manhã, foram convocados os primeiros novos servidores por ordem de classificação para assinatura do contrato temporário. A contratação foi definida por horário, começando pelos vigias e motoristas, e os demais durante a semana.




Assessoria de Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário