quinta-feira, 25 de maio de 2017

PREFEITURA PREVÊ PAVIMENTAÇÃO DE 04 RUAS DO BAIRRO ESPERANÇA


Além da recuperação e pavimentação com tijolos que serão implementados através da “Operação Verão” com recursos próprios, a prefeitura de Tarauacá já se mobiliza para executar os serviços de pavimentação de 04 (quatro) Ruas do Bairro Esperança, por meio de convênio.

Nesta quinta feira, 25, O Secretário de Obras Yan Silva e o Secretário de Planejamento, Cícero Sampaio, reuniram-se com o Controlador Geral da prefeitura, Elivânio Maia para discutir o início das ações.

Os recursos a serem investimentos no Bairro Esperança são provenientes de um Convênio na ordem de 740.0350,000 (setecentos e cinqüenta mil setecentos e reais), celebrado entre Prefeitura de Tarauacá e o Ministério das Cidades.

Os serviços de pavimentação com tijolos serão executados pela empresa Martins e Ferraz, previstos para iniciar na segunda semana de Junho/17. Outros serviços de saneamento básico também serão implementados. 

Com a chegada do verão as Secretarias de Obras e Planejamento vêm trabalhando de forma incansável para atender as principais demandas. Nesse sentido, a prefeitura de Tarauacá não tem medido esforços para realizar melhorias de infraestrutura da cidade.




Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário